sexta-feira, 30 de agosto de 2013

OS ESPINHOS EM DEFESA DAS FLORES



OS ESPINHOS EM DEFESA DAS FLORES

Não tenho muita instrução

. Mas, vou defender com minhas palavras o meu espaço.
Não tenho freqüência de cursos de especializações.
Meu conhecimento foi meus estudos autodidatas.
E mesmo que me falhe a memória para por em prática
para ter êxito de aprovação, vou usar tudo como experiência.
É minha visão do mundo
e defender meus objetivos,
é acreditar na potencialidade da sensatez humana,
apesar do sofrimento que existe na realidade do mundo.
Às vezes vem a melancolia
e fico ao silêncio sem entender
porque todas as minhas tentativas parecem ser em vão,
diante das pessoas que tentam aos gritos superar a razão.
E tudo o mais, são os espinhos em defesa das flores.

(Martinho. Natal 16 de Janeiro de 2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário