quinta-feira, 29 de agosto de 2013

ACHEI QUE PODERIA TER SIDO MAIS ÚTIL II



ACHEI QUE PODERIA TER SIDO MAIS ÚTIL II

Hoje, tentei ser útil, lembrando outra vez que não fiz nada. Percebi, ter errado mais uma vez. Aconteceu, quando um casal de crianças, me ofereceu um cofrinho, confeccionado em formato de casinha e observei o trabalho. Afirmei, portanto que não compraria, porque precisava muito de moedas para  passar troco, e não poderia amealhar, poupar. Com remorsos, lembrando uma vez que não fui útil, doei portanto uma insignificante moeda de 0,50 Centavos. O cofrinho integral custaria, apenas 3,00 Reais. Com essa atitude medíocre minha, percebi que eu não estava valorizando nem o trabalho alheio e ainda poderia está incentivando uma ação de pedinte. Quando desejei boa sorte pra eles, e mais uma vez fui inútil para uma consciência benevolente.
 Resta pedir a Deus, um futuro para todos nós, a humanidade, em qualquer ação.

Natal, 19 de agosto de 2007. Martinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário