sábado, 31 de agosto de 2013

NOBREZA E ALGUMA INSENSATEZ



NOBREZA E ALGUMA INSENSATEZ
Algum trabalho que ainda faço,
é o  modesto serviço de entregador de água mineral,
numa carrocinha
e tenho conscientização de que não sou tão sensato
com tanta incompreensão e alguma   suposta insinuação,
também como jornaleiro,
quando alguém pode ficar disponível  para me substituir no atendimento,
e  em mera coincidência de um personagem Disney
se eu puder ficar deitado refletindo,
enquanto não me solicitam,
e no alvoroço o meu já vou...
quando alguém me chama!
E em minha autenticidade na artes,
não penso em ganhar dinheiro,
mas não nego que quando pretendi me dedicar
eu não pensava em outro trabalho,
e concluindo que todo “artista”, é um vagabundo,
embora seja útil em algum assunto de cultura,
mas um mero serviço braçal e burocrático
equilibra o corpo e a mente.

Martinho. Natal, 26 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário