segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"MÍDIA E TECNOLOGIA"



“MÍDIA E TECNOLOGIA”


Dedicado, a uma jovem sensata que, durante, uma certa vez, quando me perguntou, se eu tinha algum assunto de publicação: “mídia e tecnologia”, na minha atividade como  jornaleiro.


Durante o período de minha rara dedicação escolar, obtive êxito ao folhear, meros assuntos básicos do nível médio, quando pretendia cursar tecnologia, motivado pela apreciação por design de automóveis.
            Quase tendo êxito, onde ocorreu ainda um lapso, num assunto de amplo conhecimento, mas favoreceu o fracasso ao concluir uma má redação, com um péssimo conhecimento gramatical e má interpretação do tema.
 Podendo ainda, atualmente demonstrar, o resultado obtido na época, através da universidade ter me postado, o desempenho no vestibular, em que optei por tecnologia.
  Ocasião, em que após, me dediquei inteiramente ao sonho em ser escritor, falando mais alto os sonhos de infância, no coração, quando obtive na época do pré - vestibular uma breve idéia literária, largando tudo e adquirindo uma expressão mais exata, no aprimorar do vocabulário, através da experiência, embora sem nenhuma dedicação, na didática de comunicação.
Repudiando, o amplo interesse pela informática, como instrumento moderno de tecnologia, mesmo consciente de amplo favorecimento do computador, nas minhas modestas tarefas cotidianas de escrever e em imprimir os assuntos, de modo mais breve.
Portanto, mesmo alheio a toda inteira didática, obtendo mesmo assim, um êxito na apresentação de minha reflexão e resultado nas tarefas do dia a dia, através do computador como instrumento moderno de “mídia e tecnologia”.  Também, auxiliado através de técnicas e práticas manuais.
Mas, um modesto resultado de êxito na demonstração do acervo onde consta “mídia e tecnologia”, com aplicação no meu método peculiar de apresentação e desenvolvimento.
Concluindo “mídia e Tecnologia”; aprecio, embora eu repudie assuntos cotidianos de sensacionalismo no blá... blá... popular, não fechando meus olhos  para a verdade, mas consciente de necessárias soluções para eficiência racional.
Onde em meu breve conhecimento atual, minha apreciação é pelo teor, que favoreça a cultura de um modo, na ascensão do crescimento humano de um modo geral.


MARtin(s)(ho) Sampaio de Souza. Natal, 29 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário