sábado, 7 de setembro de 2013

ENQUANTO EU APENAS APRECIAVA



ENQUANTO EU APENAS APRECIAVA

Ontem a noite quando a chuva se foi, e estiado , sem nuvens, no céu escuro as estrelas brilharam, enquanto eu apenas apreciava, solitário sentado no nosso espaço cultural, sem ninguém com assuntos modernos de mídia eletrônica, nem porcarias de telefone móvel ou sensacionalismo de TV, longe de futilidades e bisbilhotices alheias, onde só se conta desgraça, e sem graça, logo  com  a graça da arte, que qualquer um faz eu dou de graça, quando consigo um centavo  para investir e apresento de graça e eu logo falido no meio do povo que tanto contam desgraças , cedido de graça é a arte, pois penso mesmo que para sobreviver entre tantas dedicações úteis, mas a lavoura é fundamental , é lógico.

23 de junho de 2012. Martinho.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário