sábado, 7 de setembro de 2013

NÃO SEI DEFINIR EDUCAÇÃO II



NÃO SEI DEFINIR EDUCAÇÃO II

As pessoas falam sobre a educação e eu não sei definir sobre o assunto de modo exato: Mas  quando sou insensato , egoísta, e intolerante sem compreender o que quero expressar,  e por incompreensão, algumas vezes, apenas tento falar sem  também ouvir.  E depois sem nenhuma convicção a solução é apenas refletir na minha solidão com a consciência de que sou rude.
 Qual o homem que é tão certo?  Eu não sou. Se alguém é tão certo eu ainda não conclui nada. Em relação moral, apenas acredito  no diálogo que é  a opinião apesar da força bruta  em coagir. A incompreensão popular é nociva, e apaziguar é a intenção de qualquer pessoa.
Tenho um automóvel, um precioso fusca,  mas ainda não pude possuir meu próprio fusca com meu suor. Até o momento apenas meu modesto carro de entregar água mineral. Eu digo: (carroça de tração humana).
Com toda minha idade, tentarei caminhar em vez de correr porque o tempo tornará possível enquanto houver noção.
Deus é tudo naturalmente. Não questionarei mais sobre o universo, e então para eu definir harmonia, o ponto de partida será portanto, em  compreender nossa família.  E com  a idade  toda que tenho, portanto se ainda não aprendi suficiente e mais uma vez sou egoísta e prezar todas as pessoas. Mas, as pessoas também se baseiam em opinar em suposições, que no cotidiano  cada qual, depois de alguma dedicação para sobreviver necessita voltar ao lar. E não concluo nenhuma convicção exata no sentido popular. Apenas o possível, apesar do repudio natural algumas vezes. Não sei... são tantas interpretações, relativo... não sei. Os obstáculos de algo serão enfrentados na natureza onde as aldeias  dos humanos ,  através da domesticação dos animais acontecem a primeira servidão, ou constante predador. E também nós humanos  ainda não compreendemos. Apenas saudar com harmonia todos os dias. Ser responsável na colaboração onde todas as pessoas, no cotidiano precisam acreditar  em apaziguar através de si mesmo. Naturalmente.
Martins Sampaio.Natal, 27 de Março de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário