sábado, 7 de setembro de 2013

AINDA NÃO TRABALHO NO SENTIDO ÁRDUO



AINDA NÃO TRABALHO NO SENTIDO ÁRDUO

Nunca trabalho no sentido árduo. Mentalmente para expressar minha percepção ou em relação ao que pretendo no dia a dia, não sei se existe mérito para alguém concluir não apenas enquanto acredito que não seja em vão os meus sonhos...
Conscientizo de que não sou tão sensato e nem tenho dedicação integral no sentido didático onde naturalmente, eu poderia me expressar de modo mais razoável através da aprendizagem lecionada ou mesmo no convívio popular do dia a dia...
Mas, o lirismo autentico ou também considerado como o sentimento de qualquer outra pessoa onde não existe diferença na concepção gradativa do instinto, relacionando o habitat e a capacidade própria de superar alguma deficiência biológica, física ou ausência de dedicação que o tempo é quem pode limitar a trajetória.

Martinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário