sábado, 7 de setembro de 2013

"LOUCO TAMBÉM APANHA"



“LOUCO TAMBÉM APANHA”

Sem nenhuma pretensão de retaliação, em minha intenção ao contar sobre o assunto de surras, eu rio de mim mesmo ao lembrar a primeira surra que sofri no colégio e também as outras surras que sempre sofri no colégio e sobre o assunto de sofrer surras para eu expressar de modo exato, seja qual for a circunstância ou lugar nesse sentido, é obvio que apanho e  com  a idade que tenho de 50 anos de idade,  irei superar qualquer tipo de ameaça, como um real obstáculo. . . sempre na abençoada fé divina através do Cristianismo, a tarefa do trabalho que fiz e sempre farei.
Com a conscientização de um adulto eu digo,  o que todas as pessoas dizem e devem dizer: “para Deus tudo é possível!” e para todo  medo apenas uma solução. Existem muitas teorias sobre qualquer assunto, mas nem tudo é tão necessário mais verificar. Quando sabotarem o que quiserem, não  justifico com lábias, apenas afirmo  que   mentira  é sujeira, é obvio. Acredito na verdade independente de haver burocracia. Olharei face a face. E para que tantas palavras? Pense o que quiserem em relação as minhas atitudes!
Com apenas  a  noção da introdução de um dos assuntos abordando situações opostas é possível superar um objetivo de modo breve e o meu pensamento exato não é para uma interpretação de semear discórdias.
...
Martins Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário