segunda-feira, 16 de setembro de 2013

CONFRONTO NUM QUALQUER EMBATE, ONDE ABASTECE A MÁQUINA, NA INTRODUÇÃO ELÉTRICA, AS DIFERENÇAS POSITIVAS E NEGATIVAS, ATRAVÉS DE OBTER A ESSÊNCIA, O POTENCIAL TECNOLÓGICO



CONFRONTO NUM QUALQUER EMBATE, ONDE ABASTECE A MÁQUINA, NA INTRODUÇÃO ELÉTRICA, AS DIFERENÇAS POSITIVAS E NEGATIVAS, ATRAVÉS DE OBTER A ESSÊNCIA, O POTENCIAL TECNOLÓGICO.

O complô, que existe contra mim, onde já aconteceu de eu, durante algumas vezes, ter sido eventualmente, interno em alguns manicômios.
Não tenho mais o intenso amedronto, como quando eu tinha vinte anos de idade, e começaram a me desestruturar, e também, durante mais algumas outras vezes.
Mas, agora, com meus 51anos de idade,  qualquer tipo de gente, mesmo que seja, entre plebes e elites , não é pretensão minha, nessas palavras, de querer separar entre a sagrada citação:  “de joio e do trigo”.
Pois, simplesmente, sou nada mais que um humano errante, cotidianamente, consciente, em ser essencial e natural, a aprendizagem, nesse intenso horizonte.
 Mas, numa ênfase, a gente, naturalmente, se engana, se não perceber a transparência do lirismo no coração. Se venerar, futilmente, apenas a anatomia humana, nítida diante dos nosso olhar, cotidiano.
Em síntese, o que quero afirmar, é que agora, enfrentarei, tudo com meus 51 anos de idade.  E também, na verdade, não sei quem seja herói ou vilão, quando relacionei as palavras: entre plebes e elites.
Portanto, o complô que existe, para me desestruturar e seja quem for, enfrentarei, com o Cristianismo, consolidado no coração, e então, nada posso impedir, em qualquer solicitação que eu faça e se por eventual acaso, sendo meu apelo em vão.
Mas, a irracional força bruta, algoz e cobiçadora, se quiser arrebatar a estrutura do meu empenho cotidiano, e derramarem meu sangue vermelho ou me colocarem na cadeia, só com falsos modos, através de propósitos, em nada compatível com a ética moral de um homem.
Também, o patrimônio que venero, através de minha autoria e eventuais assuntos, para mera pesquisa e alguns instrumentos úteis, na minha dedicação, são apenas materialismos , necessários, durante a minha dedicação cotidiana.
Embora, incomparável, com qualquer luxo efêmero, mas, nada mais, onde o mais fundamental, demonstro com o essencial no coração, a intensidade do Cristianismo.
Não querendo excluir ninguém, mas, para durante a nossa incompreensão humana, deixando disponível, pois, quando eu puder, eu farei ainda, a minha própria cruz.
Será uma cruz, com caibros de maçaranduba, para se quem quiser me crucificar, com minha intensa veneração Cristã, no coração, com o qual enfrentarei os obstáculos. E cito Cristo, sendo o mais nobre exemplo, demonstrado pela história.
 E incomparável, deixo meu  modesto nome, escrito na história, com nobreza, e sensatez, e sem nenhuma pretensão competitiva, com quem quer que seja.
 Assim, me sinto imbatível e jamais serei vencido, pela racionalidade humana, a qual, em alguns assuntos, admito, compatibilidade de evidente, ser eficiente. E exemplifico, apreciar assuntos didáticos primordiais, como o mero alfabeto e os números.
 E lembrar, ser fundamental, na colaboração de numerosos escritores, cientistas, também no vocabulário em qualquer diálogo  e  ainda, meros camponeses, e demais pessoas, que no cotidiano, se empenham em qualquer labor útil, pela mera sobrevivência, e com a benção de Deus, consolida o nosso desempenho com integral estrutura.

 COM CRISTIANISMO, UM FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODA HUMANIDADE.

MARtin(s)(ho) Sampaio de Souza. NATAL,  28 de dezembro de 2012. 13:26 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário