sábado, 7 de setembro de 2013

ERRAR NÃO É SINÔNIMO DE CULPA



ERRAR NÃO É SINÔNIMO DE CULPA

Já fiz comentário uma vez num texto meu, de que: a sociedade é corrupta e eu sou... etc... e essa minha afirmação ouvi ser discordado no nosso botequim expresso de modo como salto alto, não sei se talvez através por conhecimento das minhas próprias palavras e eu fiquei em silêncio, por repudio e não por medo e sobre esse assunto  o que tenho a complementar é que a gente erra e a sociedade é formada por nós seres humanos e assim portanto nós que erramos é quem somos a  nossa sociedade.      
 Mas, se alguém discorda do que quero tentar dizer e eu não sou exato ao expressar a gente como conjunto da coletividade na sociedade e assim se alguém acredita que nós seres humanos não cometemos erros, então eu  assumo todas as minhas atitudes como erro humano e por imposição da incompreensão afirmo portanto, de que nenhuma outra pessoa erra. E eu errei, só eu erro e continuo errando e isso não é sinônimo de culpa.

(Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário