sábado, 7 de setembro de 2013

EM PERCEPÇÃO A IRONIA DO MEU CUMPRIMENTO CIVICO



EM PERCEPÇÃO A IRONIA DO MEU CUMPRIMENTO CIVICO.

ACERVO

POUCOS INSTRUMENTOS DE DESIGN E ALGUMAS FERRAMENTAS DE MARCENARIA, E ALGUNS LIVROS QUE AINDA RESTA E OUTROS ACESSÓRIOS.

De livros que folheei, com alguns assuntos que aprecio e outros que, embora não sejam tão construtivos, mas algumas vezes qualquer futilidade, é naturalmente subconjunto da comunicação e em algum momento é útil.

Também, algumas atividades, desempenhos etc... mas, a gente caminha até onde seja possível, através da abençoada fé divina, que é presença em toda humanidade seja de que modo for...

E tudo, em nossa memória, vai contando em páginas da nossa trajetória.

O porvir, é o dia a dia, que enfrentamos através de cada obstáculo.

Naturalmente, a gente só possui alguma coisa, enquanto ainda temos.

E tudo vai-se... o concreto que talvez tenho, não é egoísmo, porque claramente a consciência é abstrata.

CIVISMO SEM EGOÍSMO

Esclareço o meu compromisso cívico quando conscientizei, em determinado momento, não ter atendido alguma pretensão que de alguma forma citei...

Também, não é egoísmo o que ainda resta como acervo eu querer fazer uma exposição. Mas, sobre o que acredito, no sentido útil de construir, através de cada dia, é que cada pessoa, conclua o que quiser, em relação a minhas atitudes e ao que exerço em nobreza da história.

AGORA ÚTIL, POR QUEM QUER QUE SEJA

Por terem induzido a sabotarem a projeção cultural que pretendo, como civismo, que seja utilizado toda produção, em beneficio: didático, esportivo, de lazer e cultura, por quem  quer que seja.

Portanto, o trigo nutra a quem tanto empenha a razão.


Martins Sampaio de Souza.

Natal, 08 de abril de 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário