sábado, 28 de setembro de 2013

SINCERAS DESCULPAS



SINCERAS DESCULPAS
De tanto eu repudiar assuntos de desgraça me desculpei por pensar diferente quando acharam que eu estava querendo “censurar” o pensamento alheio, em volta de cotidianamente eu ouvir sempre horrores populares, onde também tem muita gente fina, maquiada de tão correta e no entanto, ser podre por dentro, quando não admite desvario. E sobre nossos erros humanos, eu exemplifico o Cristianismo com as palavras: “Pai, perdoa!, eles não sabem o que fazem.” Portanto, se estou errado, percebam que reconheço: quando (e quanto) erro, em não ter tido intenção de magoar algum rigor no coração de alguém e então mais uma vez, minhas sinceras desculpas!
Martins Sampaio de Souza. (Martinho)
Natal, 25 de julho de 2012.
MORAL:
Pois, bem: Sou democrático, percebo o quanto sou rude, às vezes, mas também, cada qual que pense o que quiser!  Tá esclarecido? (MARTINHO) 02:00 horas, 26/07/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário