quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

SEM SOLIDÃO, MAS COM A SUBLIME PRESENÇA DE DEUS NO CORAÇÃO !!!



SEM SOLIDÃO, MAS COM A SUBLIME PRESENÇA DE DEUS NO CORAÇÃO !!!

A mulher com quem eu mais pretendi me casar quando eu ainda era jovem, mas ela não me quis. E graças a Deus, com minha solidão, reflito e percebo ter sido fundamental e essencial para consolidar e edificar a estrutura da ascensão de concluir ser o único modo mais propício para o meu crescimento humano.  E afirmo ter me contentado muito com a cordialidade que ainda existe entre a gente e aponto a distância ser a prioridade dos nossos motivos pessoais.
Pois, assim meus objetivos de acreditar em ser útil, construtivo e meu labor não ser em vão, independente de êxito ou não de qualquer remuneração, porque se mesmo apontado por alguém como sendo qualquer definição de insignificância, aprendi com a tolerância em tudo ser naturalmente como uma constante lição de vida sendo evidente de qualquer modo tudo ser uma aprendizagem pra qualquer pessoa.
E então, no momento atual com tanta idade que tenho, já não sinto mais nenhum vazio pela ausência de uma companheira que quando jovem sentia tanto meu coração fácil preencher ao  acrescentar ilusões que faziam  delirar simploriamente a razão, que agora afirmo mais com convicção tudo numa plenitude superado com a benção de Deus.
O único comentário árduo, é mencionar que estava no ápice da virilidade sem nenhuma timidez que existia na juventude, mas racional acreditando num desempenho bem sucedido sexualmente, com a única cuja que conquistei para finalmente  expressar uma intima situação de acasalamento,  embora inexperiente com toda minha idade. Mas, o resultado absurdo ou ridículo que não quero citar como sendo lábia justificativa minha ou mesmo um mero comprometer da testosterona repentinamente apresentar um quadro decrescente  que sem qualquer síntese de conhecimento da área biomédica, narrei suposições esquisitas  que ocorreram comigo e cuja tal única mulher talvez me castrado, mas após eventuais diálogos do assunto com alguns profissionais de saúde, me foi citado algo uma certa vez como sendo a baixa testosterona  apresentada,  um resultado  tido “como normal no nível dos meus cinquenta anos”. Sem desprestigiar o mérito profissional do médico, o breve comentário discordo por ter acontecido muito repentinamente a decrescente taxa de testosterona que compromete meus estímulos e manter uma suposta quase castração pela tal cuja única, que talvez por algum motivo de ressentimento ante minhas numerosas indecisões para uma consolidação de nos  manter como cônjuges, independente de qualquer cerimonia civil ou religiosa. Não, sei. Tudo são duvidas minhas que exponho no sentido de minha repentina decadente virilidade.  Pois, até suspeito a absurda dúvida, não sei se talvez algum sujeito opositor por insensatez ou qualquer mulher ressentida em qualquer coisa comigo ter então conspirado de modo como um “jogo sujo” e algoz em cumplicidade com tal cuja com quem tive acasalamento e se haja alguém sugerido  pra tal cuja que , pois aconteceu com um ato esquisito comprometendo um encolhimento nos meus testículos, desde tal dia. E sido eu ludibriado ou não, o fato é que não desisti ainda dessa tal única cuja, mesmo posteriormente ela não está tão intensamente mais disponível para me atender um mero telefonema que quando atende já me causa surpresa, até mesmo quando ela apenas atende, mas  logo desliga ou mesmo justifica num breve momento, encerrando sem muito diálogo para  quando possivelmente nos encontrarmos. Mas, tudo bem, não é questão de assédio, mas é que independente de qualquer coisa, em quase tudo que pretendo, raramente desisto nos passos de minha caminhada, seja onde for. Resumindo há tempo em tudo para conclusões de algo, há tempo em tudo para ainda se continuar ou não com algo, mas a determinação é a superação dos nossos limites independente de tudo que houver.

Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário