segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

FUI ROUBADO PELO JUDICIÁRIO DO NOSSO RIO GRANDE DO NORTE



Fui roubado pelo judiciário do nosso RIO GRANDE DO NORTE. Se essa tal de “justiça dos homens” vier bater na minha porta, me deixem pelo menos de cueca. Mas, se também a  querem, por favor, apenas por pudor me deixem tirar umas folhas da minha roseira, pois não sou Adão no Jardim do Éden, no paraíso procurando uma parreira.  Dos ladrões de galinha, me silencio. Mas, os povinho colarinho branco, não fico em silêncio, pelo menos dentro do meu coração eu expresso todo meu sentimento, para que por favor, não manchem o meu NOME. Sou do povão sem nada a esconder. Nada a temer, minha consciência reflete toda dor de indignação com tanto absurdo desse tal povinho de “sangue azul”, querendo derramar o meu incarnado.

18/01/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário