segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"quem semeia vento colhe tempestade"



“quem semeia vento colhe tempestade”
“Ibi semper est victoria ubi est concordia.” *Onde reina concórdia, aí impera sempre vitória.”

Não temo, nem me amedronto com mais nada, pois que venha contra mim: toda a corja da Organização Criminosa e Mercenária “BMG” e Lima & Falcão ADVOGADOS, representado burocraticamente por: Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB /RN 833-A, em complô com o ITEP/RN e alguns seguidores do Luteranismo entre outros mercenários, milícias, capangas e todos os demais criminosos fora da lei, entre outros algozes camuflados picaretas, cachaceiros e ainda se todo o citado bando não for suficiente tragam também junto até o diabo,  capeta contra mim, pois que não sou mais homem para temer nada, enfrentarei sozinho todos e esclareço a todos que não nenhum valentão não, povinho. A nossa dor, angustia não silencia dentro do coração de ninguém, embora a força bruta que coage e imponha, mas a verdade em nossa razão permanece. Portanto, meu nome vocês mancharam, mas eu não sujo minhas mãos. Eu hastearei no mastro minha bandeira PÁREO no nosso Espaço Cultural e com a heráldica do potencial de quatro respectivos cavalos e com uma reflexão democrática no nosso regional elefante.

24/01/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário