quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

PRÓXIMO DO ÚLTIMO ME FAZ UM VENCEDOR



PRÓXIMO DO ÚLTIMO ME FAZ UM VENCEDOR
Sem tido uma dedicação intensa em estudar para o vestibular quando pretendi cursar uma faculdade e não seguindo mais com intenção acadêmica, mas demonstrando o meu desempenho nas provas da UFRN, em que através de me sido por envio postal, percebi o meu resultado, próximo da última colocação dos concorrentes no curso de minha opção tecnológica, mas com humildade, só o mero fato em demonstrar apenas chegado então próximo da última colocação, me sinto um tão vencedor quanto comparar com o primeiro colocado até mesmo no geral da UFRN porque eu não tinha o amplo conhecimento do assunto didático para o êxito em ser aprovado e o pouco e breve conhecimento do nível médio que eu tinha já nem sequer isso, não sei mais.
Lembro que, durante uma certa vez,  da penúltima ou antepenúltima vez que, então quando conversei num breve instante com um cordial amigo, o qual me perguntou algo: “se eu não pretendia voltar a estudar?” e ao enfatizar as mencionadas palavras, eu não me recordo o que respondi, mas  cito nessas palavras que, não fui nunca estudioso nem no tempo de estudante e agora muito menos, contudo afirmo que o que seja instrutivo eu sempre tive veneração, apenas por pesquisas e também ter acessível o que eventualmente não consiga lembrar das multiplicidades do nosso subconjunto universal num exato instante, então expressar com mais exatidão um fato qualquer.
Numa síntese, anseio em deixar uma instituição, sem querer mérito meu de graduação, mas sonhando ser categórico para que seja desenvolvido e pretendido para o acesso de todas as classes sociais do nosso imenso elefante potiguar com a dimensão para se expandir pelo dimensional continental coração do BRASIL numa reflexão páreo com também todo o primeiro mundo das américas, europeu, ocidente asiático, em irmandade com o povo africano numa união apaziguadora também com todo o oriente onde brilhou a estrela apontando para os três reis magos a trajetória do nascimento cristã.

Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário