quinta-feira, 23 de julho de 2015

UM APLAUSO PARA MARADONA e Uma solidaria saudação aos nossos cordiais vizinhos sul-americanos Hermanos Argentino.







UM APLAUSO PARA MARADONA

            Sou contra qualquer tipo jogo sujo, falta de ética, de pudor, obsceno e irracional. Eu não brigaria nem por todo o ouro do mundo. Mais, agora por causa que colocaram pimenta no meu tempero e amassaram o meu pão eu vou contra atacar e lutarei até o  último número calculado menor ou seja com margem de erro para menos, mas  que seja o valor mais aproximado do decimal aritmético de correção  para indenização numa causa jurídica em que fui roubado por canalhas infiltrados em Órgãos Públicos e sem temor enfrentarei sozinho a todos no nosso Elefante Potiguar, o centro do futuro maior país católico do mundo centralizando a nossa América do Sul numa ponte marítima de navegação pois tenho fobia a altura para  não expressar ponte aérea  e  contar harmoniosa proeza com a Itália em confraternização com o Papa Francisco e a plenitude da beleza  dos barcos das águas de Veneza. Unificarei o globo terrestre com minha fé cristã eu Martinho Católico contra Martinho Lutero oriundo do protestantismo europeu e norte-americano embora sem discordar nem impor minha crença nem nada a ninguém, mas convivendo sem discórdias com todos, portanto a Guerra Azul, não é uma “Guerra Santa”, pois convivo  em harmonização com todas as religiões (Catolicismo, Evangélico, Judaísmo,  Budismo, Muçulmanos Islamitas , Africanos, hinduísmo, Kardecista, etc... seja qual for a fé), e pessoalmente opto pelo Catolicismo e exponho o que concordo independente de ser um assunto de religião, político partidário, esportivo, cultural, etc.. Tenho um transparente repúdio por alguns seguidores do Luteranismo, entre os quais alguns fanfarrões, falsos, obscenos e tatuados onde já percebi farsas e cobiças especulações de mercenários e exploradores da boa fé com atitudes de vigaristas.
Portanto sem mais nenhum temor nem me trocar com ninguém, mas que venham todos contra mim, enfrentarei não só a nossa família toda insano, mas mexeriqueiros de rua, cachaceiros de boteco, do nosso país ou mesmo, expressando sem nenhum preconceito racial, o todo poderoso negro Barack Obama da América do Norte, o rei da Inglaterra, do Oriente médio ou seja onde for. Não ficar amedrontado com nada é a solução de um vencedor. Como exemplifico um aplauso para Maradona no gol de mão que segundo o próprio afirmou sido “a mão de Deus” contra os Ingleses na copa de 1986 e que haviam arrebataram as Malvinas derramando o sangue incarnado dos Hermanos Argentinos. Uma exemplificada justificativa do Maradona para o gol ilegal.
Mas, a nossa guerra é AZUL como o horizonte do vital ar que respiramos e a água que é primordial para a preservação da sobrevivência ameaçado pela extinção dos predadores e mercenários do planeta.

22/07/2015 – Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Uma solidaria saudação aos nossos cordiais vizinhos sul-americanos Hermanos Argentino.

Também povo argentino que tiveram as Ilhas Malvinas arrebatadas, a gente, nós o povo norte-riograndense do Elefante potiguar perdemos o Arquipélago de Fernando de Noronha para o nosso vizinho regional o estado pernambucano.
Mas, vamos resolver isso cordialmente de modo racional através de diálogo para reivindicar a reintegração do Arquipélago ao nosso Rio Grande do Norte, num confronto sem guerra incarnada, mas com a guerra azul para ser corrigido essa decisão do  parlamento brasileiro e uma atual solução democrática através de plebiscito nacional.

23/07/2015
Martins Sampaio de Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário