quarta-feira, 29 de julho de 2015

CONTINUO DIZENDO QUE DAREI O KÚÇO



CONTINUO DIZENDO QUE DAREI O KÚÇO

Contei para um senhor que a minha citação que pretendia dá o Kúço foi a melhor resposta minha para uma fulana que quando eu jovem demonstrava que tinha ciúmes de mim, não com as mulheres, mas com homens, éramos jovens e delirei por esse e outros motivos, mas fiquei bravo com a resposta que ouvi vindo do tal sujeito com a má língua me dizer a insinuação de que “eu não daria o cú, mas emprestava o cú”  e fiquei irritado com tanta trapaça de complô e conspiração de parentesco com gente “importante” que pelo pouco que sei, um é delegado e uma é promotora dessa tal justiça que se diz ser a Lei dos Homens e para piorar minha situação me parece que a única cuja também com vinculo com todo esse povinho parece ter me castrado pois já não me sinto como um touro, mas com um boi com os testículos encolhidos por sido castrado. E andam todo o povinho com assunto amedrontado com tudo, porém eu sou o único que afirmo a todos nada ter o que temer.

30/07/2015
Martins Sampaio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário