terça-feira, 21 de julho de 2015

GENTE COMO A GENTE

GENTE COMO A GENTE
Recentemente, a atriz Thaila Ayala reclamou do Brasil. A declaração gerou polêmica. Por isso, ela disse que já fez muito pelo país. Vanessa Di Sevo quer conversar com você sobre esse assunto. Participe:
O QUE VOCÊ FAZ PARA MELHORAR O BRASIL? PAGAR IMPOSTO É O SUFICIENTE?
Martins Sampaio de Souza EU EXEMPLIFICO E COMPROVO: Seria mais eficiente se fosse necessário emissão de cupom fiscal ou simplesmente, algum comprovante de pagamento em qualquer mercado que não possa dispor de cupom fiscal como é a minha situação de Empreendedorismo sem finalidade lucrativa e dispor ser obrigatório troco de até R$ 0,01 centavo como eu demonstro. Mas, evidente que eu não faço discórdia por nem mesmo um milhão, mas se não tiver troco total num lugar e eu puder ficar sem o restante do troco tudo bem e tb se alguém não quiser $ 0,01 centavo tudo bem. Não é assunto meu eu fico então e isso não é propaganda enganosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário