terça-feira, 28 de julho de 2015

O desenvolvimento e o significado harmonioso da heráldica de minha autoria os quatro cavalos, definições e denominação de nosso equilíbrio: PÁREO



O desenvolvimento e o significado harmonioso da heráldica de minha autoria os quatro cavalos, definições e denominação de nosso equilíbrio: PÁREO

Tomo I – Síntese

Desenhado apenas com Cavalo-Marinho, no exato ano de 1986. Desenhado o cavalo marinho e mais dois cavalos, o do Campo e com o Mitológico Alado, no exato ano de 1991. E concluído com o quarto cavalo, o Racional Xadrezista no exato ano de 2012. Portanto, sendo o ano em que foi concluído minha arte figurativa dessa minha HERÁLDICA PÁREO COM OS QUATRO RESPECTIVOS CAVALOS, então assim finalmente completamente terminado o desenho dos quatro cavalos com o meu necessário aprimorar.

28/07/2015 – Martins Sampaio de Souza – (Martinho)




Nenhum comentário:

Postar um comentário