terça-feira, 28 de julho de 2015

CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA TORRE E OBTER UM SINO



CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DE UMA TORRE E OBTER UM SINO

Solicitação de Martins Sampaio de Souza, o Martinho e portanto informa através dos veículos de comunicação ou seja da mídia, numa campanha através da mídia para ser construído uma torre e obtido um sino pela paróquia da nossa Igreja Católica do Bairro de Candelária, em Natal/RN, sem pretender incomodar ninguém através de telefone enchendo o saco das pessoas com porcaria de futilidades pilantropicas e não filantrópicas como através de  telemarketing ou batendo  nas portas dos lares, alguns pedintes importunos em nossa porta, mas cordialmente  e nobremente solicito que deixem  nos veículos de comunicação do nosso elefante potiguar, material de construção civil ou seja tijolos, cimento, areia, barro, etc...  acompanhado de Cupom ou Nota Fiscal ou quando não houver eventual possibilidade, simplesmente, que seja fornecido algum comprovante de pagamento em qualquer mercado que não possa dispor de cupom fiscal  ou nota fiscal , mas portanto informando o lugar oriundo de fornecimento da aquisição de tal produto apresentado como  o mesmo substituindo  como sendo o mesmo um mero comprovante, etc... mas não oferecer no lugar de depositar o material de construção, não deixar nenhum valor em dinheiro no sentido de pretensão em colaborar, ou seja não aceitamos doação de valor em dinheiro, quem pretender colaborar então que cordialmente entregue o material acompanhado burocraticamente da procedência. Isso subentendido com qualquer comprovante do lugar procedente. Esclareço que essa minha campanha é uma pretensão voluntária e a nossa Igreja Católica do bairro de Candelária não sabe nada disso, expresso nessas minhas palavras. E também sou contra o dízimo, ou seja nenhuma arrecadação monetária, democraticamente penso assim, mas não discordo de quem quer que seja pretenda fazer donativos como oferta financeira de quantia em dinheiro, isso não é assunto meu, cada qual faça portanto o que bem entender, evidente não discutirei, esclareci apenas democraticamente minha opinião sobre o assunto. Também, não pretendo comercializar nenhum produto em festa folclórica não, pois demonstro e exemplifico que a luz que produzo e rego, graças a Deus quando posso, cordialmente e gratuitamente cedo, ou seja é de graça, eu dou ou de um modo não obtendo remuneração com minha arte, nem pretendo até o momento com as  minhas flores dos dois pés de roseira, portanto nessas palavras citado e dito o que escrevi numa faixa, isso pintado já há alguns anos escrito FAÇO SOL E CHUVA. Portanto, explicitamente eu conto a todos, EU FAÇO SOL E CHUVA.  Ou seja PORQUE REGO A LUZ DO QUE PRODUZO. Quem tiver dúvidas, verifique toda minha harmoniosa, consolidada e edificação de minha trajetória com histórico, cronologia, genealogia, porque Eu sou Martins com o pseudônimo de Martinho, Eu o MARtin(s) Católico sem nenhum vínculo a denominação minha do meu primeiro nome  com Martinho Lutero e isso não é discriminação religiosa minha não nem preconceituoso com nada eu não sou, mas é natural eu demonstrar esclarecer  o que aprecio ou não e isso é assunto e opinião pessoal, não é querendo nem pretendendo ultrajar ninguém. Acredito eu assim.

28/07/2015 13:38 horas
Martins Sampaio de Souza (Martinho), MARtin(s)ho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário