terça-feira, 28 de julho de 2015

CORDIALMENTE ESTOU GRATO PAPA FRANCISCO POR SEU INTERMÉDIO REATANDO OS LAÇOS DE DIÁLOGO DOS U.S.A. COM CUBA



CORDIALMENTE ESTOU GRATO PAPA FRANCISCO POR SEU INTERMÉDIO REATANDO OS LAÇOS DE DIÁLOGO DOS U.S.A. COM CUBA

Eu não tenho apenas um racional desempenho pra querer ser de primeiro mundo, se fosse, só isso, seria pouco o que quero. Esclareço, também o velho mundo e o terceiro mundo e portanto os três numa unificação apaziguada de confraternização do globo terrestre, adicionado todos os povos da nossa  AMÉRICA DO NORTE, CENTRAL E SUL-AMERICANA, PORTANTO, SOMOS TODOS OS TRÊS SOMADOS , NUMA SUBDIVISÃO DE UMA ÚNICA AMÉRICA, EVIDENTE TODOS NÓS SOMOS A  NAÇÃO AMÉRICA COM O POTENCIAL TAMBÉM DAS NAÇOES EUROPÉIAS, ASIÁTICAS, DO ORIENTE MÉDIO, OCEANIA E ÁFRICA, dividindo as tarefas e somando esforços, solicito uma cordial intermediação para  integrarmos as Ilhas Malvinas como território pertencente a nação argentina,  acredito que o sensato  viúvo príncipe de sangue azul compreenderá minhas palavras e combateremos primeiramente os Black bloc, e os pichadores e sem nenhuma pretensão algoz nossa de nós,  a gente povos civilizados com moral,  ética e sensatez, cordialmente em minha reflexão sem retaliação, mas exemplarmente lecionando a esse povinho irracional e com atitudes de reações com força bruta, sem imposições nem coações, demostraremos como socializarmos sem temor cada qual sem divergência com uma racional e pessoal seja qual for a crença humana numa plenitude contida no imenso horizonte que é a nossa e única e verdadeira proteção individual em qualquer lugar, somos o mesmo independente da situação de dor ou de ternura e consciente do vulnerável perigo dos lobos disfarçados, camuflados  como em falsos cordeiros,  portanto infiltrados e bisbilhotando, dedurando e tramando com as feras  vorazes de unhas, patas e dentes afiados com pretensões mercenárias, não sobreviverão pelo mero fato de não terem uma reflexão  própria para enfrentar o mundo inteiro com a nudez sem pudor tal qual viemos, e agora adultos seguiremos nosso próprio caminho apenas com a nossa “cara e a coragem” e eu no lar onde moro se por acaso o judiciário do nosso Rio Grande do Norte, tiver o descarado atrevimento de vir bater na minha porta com cobrança judicial de um Processo Jurídico que na verdade eu não “perdi”, mas fui roubado por corruptos infiltrados em Órgãos Públicos, eu entregarei até as minhas cuecas e se não quiserem me deixar os meus dois pés de roseira para eu proteger minha nudez por uma questão de pudor, então povinho e até com a sujeira de seus capangas derramem o meu sangue incarnado e me arremessem depois todas as flores dos meus dois pés de roseira com flores brancas, pois as penúltimas eram flores vermelhas como o amor. As penúltimas roseiras que representam o nosso amor não estão mais plantadas no nosso jardim, mas ficaram dentro de mim e estou apaziguado com as flores atuais que me representam a paz e plantarei flores amarelas que simbolizarão a plenitude celestial contida no  imenso horizonte azul. O salvador, filho do meu criador que tornou-me em criatura demonstrou que todos nós um dia em nossa solidão enfrentaremos sozinho num confronto de embate porque segundo meu conhecimento os povos antigos não descobriram o segredo da alquimia que evidente é a verdade dentro da gente mesmo convivendo sem temor algum.

28/07/2015 11:10  horas - Martins Sampaio de Souza (Martinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário