terça-feira, 21 de julho de 2015

CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM e CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM II



CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM

A polícia do ITEP com balela e falsas acusações em complô e conspiração criminosa contra mim e o mealheiro que chamam de “banco BMG” e a tal representante jurídica: Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB/RN 833-A, e a Magistrada incompetente do judiciário que favoreceu a foras da lei vá fazer companhia a Lalau e vão todos pastar mesmo é capim porque se pastarem grama ainda é muito luxo pra essa corja de canalhas. Pois cuja causa no Processo Nº 0013078-46.2011.820.0001 eu não “perdi”, mas fui roubado pelo judiciário do RN. Me mandem pra masmorra  como “bode expiatório” corja bandida  de canalhas, já que não tem competência para punir os verdadeiros culpados. Ou então, mandem seus capangas derramarem o meu sangue incarnado.
20/07/2015
Martins Sampaio de Souza
CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM II

Para concluir minhas palavras, disponho e ofereço um cacho de bananas para a magistrada que julgou a Sentença do Processo Nº 0013078-46.2011.820.0001 e se isso for acusado de “desacato”, então vá mesmo é pastar capim e não grama para não ser confundido no vocabulário fútil de gírias dos mercenários com “grana”, sinônimo traduzido e praticamente aportuguesado do idioma inglês Money e a grama  me deixa para o burro  a quem merece o meu  respeito muito mais do que a certos doutores.
21/07/2015
Martins Sampaio de Souza











Nenhum comentário:

Postar um comentário