segunda-feira, 27 de julho de 2015

ASCENSÃO E TRIUNFO DEGUSTADO COM UM CARDÁPIO DE MOLHO APIMENTADO



ASCENSÃO E TRIUNFO DEGUSTADO COM UM CARDÁPIO DE MOLHO APIMENTADO



E que a fulaninha Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB/RN 833-A, diga agora que eu postei, tá postado na mídia eletrônica, irei pra masmorra, mas não tiro postagens obscenas, mas consciente de absurdos com pretensão proposital  minha de ridicularizar a todos. Polícia do ITEP, Advogados do tal BMG e o Judiciário do RN. E eu não nego não povinho que postei.
Vocês fizeram falsas acusações, mas a verdade eu entrego de bandeja a todos para acusarem, condenarem e me darem a primeira martelada contra Martins Sampaio de Souza, pois eu assumo, declaro e afirmo que sou corrupto: os primeiros impressos que fiz dos livros fabulosos que escrevi, de minha autoria, VAMPIRO OU CACHORRO (A ALEGRIA DO DIABO) e BURRICO E SEUS CAMARADAS foram impressos através de gráfica com obra gravada em estêncil eletrônico, papel e tinta, editado sem finalidade lucrativa, no exato ano de 1985, na Secretária de Educação do Estado do Rio Grande do Norte com recursos públicos e nem mesmo o executivo em exercício da época não sabe essa minha História. E portanto, época em que requeri e foram referido meus primeiros copyrights Registro Nº 35.760; FOLHA 487; LIVRO 32 ,  na BIBLIOTECA NACIONAL,  lavra-se na cidade do Rio de Janeiro/RJ e isso, eu levo ao conhecimento de todos. Vamos ver quem falta com a verdade, quem é que tem pretensão de “ludibriar” , se sou eu ou sua “quadrilha” criminosa.
Tem mais, vá até a Autarquia da: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e solicite primeiro investigar a minha Caixa Postal 1092 como pessoa física nos anos 80 e pessoa jurídica nos anos 90, o PVS: 182; E também a documentação do PVP Nº 277 e PVP nº 60.01.90.0277, pesquisa meu histórico, solicito ao MINISTÉRIO PÚBLICO .
Tem mais, sou demasiado em tudo e ante eventual ocorrido de venda de selo postal segundo meu conhecimento para postarem “cartão postal”, venda não localizada na antiga mercearia nossa, mas num outro lugar fora do bairro de localização, etc... etc... portanto não bem exatamente com o que está escrito e consta no Termo de Compromisso, documento original com minha assinatura, de compromisso nobre, ético e sensato moral  meu com a Autarquia, não nego, é verdade, eu poderia justificar e dizer o mero motivo de ser a Feira de São Martinho por pretensão itinerante como era e é verdade. Mas, não foi bem assim a justificativa,  como está subentendida como todos os empreendedorismo de desempenho, em minha dedicação cotidiana. Quem está agindo de “má-fé” ? eu apenas blefo sem pretensão nociva de prejudicar, outras vezes não, o fato é que tudo ocorre naturalmente, evidente. Mas, como ponto alternativo de jornaleiro, acredito eu.
Etc... Etc... Etc... Quem é o insano, povinho, sou eu ou vocês algozes?
Sem pretensão de desprestigiar ninguém, mas afirmo que respeito muito mais um burro que todos os doutores do planeta terra. Não tenho pretensão em me graduar apenas  pra ter regalia de cadeia especial não, povinho.

28/07/2015 01:31 horas
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário