sexta-feira, 31 de julho de 2015

CORRIGINDO UMA GAFE MINHA



CORRIGINDO UMA GAFE MINHA

Eu apresentando, numa certa vez, minhas fábulas, a cordiais amigos quando era na nossa mercearia, bodega, boteco, bar ou seja lá o que foi denominado ou denominem ainda, etc... pois bem,  me recordo um saudoso amigo fez indagação, apenas comentado algo “se o burrico era fêmea?” ao tomar conhecimento na leitura contida e escrita na Pág. 16 Até quando Burrico estivesse no cio. Assim conta eu na fábula. O título na época era BURRICO E SEUS AMIGOS, isso eu tentando escrever melhor o que eu queria contar na fábula anterior BURRICO E SEUS CAMARADAS, mas voltando ao assunto da fábula BURRICO E SEUS AMIGOS, o conteúdo é o mesmo, porém a intitulação atual, é: UMA ESTÓRIA COMEDIANTE, OU PEDÓFILA PARA AS MÁS LÍNGUAS DIFAMAREM E MARTINHO SER LINCHADO OU IR PRA CADEIA. E esclareço que minha gafe foi ter expresso cio , mas a minha pretensão correta e mais exata para o meu vocabulário é denominar a palavra acasalamento substituindo, portanto, mas isso subentende-se quando também esclareci de outro modo, mesmo muito antes dessa autocritica minha na também minha intitulação numa síntese denominada de: PERSONAGENS PROTAGONISTAS.

29/07/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário