segunda-feira, 27 de julho de 2015

MINHA APARÊNCIA DOIS



MINHA APARÊNCIA DOIS

E Eu, atualmente careca, quando estou de mal humor, só não pareço o interprete do Zeca Diabo, personagem interpretado pelo Lima Duarte do Seriado “O Bem-Amado”, escrito pelo saudoso Dias Gomes, porque eu não tenho bigode, nem pretendo até o momento deixar o meu bigode crescer.         
Mas, com meu modo descontrolado de riso simplório e jamais me sentindo derrotado, também afirmo a todos que não sou pejorativo com ninguém, nem tenho pretensão de pilhéria não é isso, rio mesmo sozinho porque, penso muitos assuntos comediantes, etc...
Então me sentindo até o momento auto afirmar concluindo sendo eu um vitorioso, portanto sempre parecendo mais o Pica-Pau comediante personagem do Walter Lantz.
 Não é proposital, mas percebo todos ou alguns irritados com meu riso tolo às vezes, apenas com o mero fato de reflexões comediantes, sem pretensão de absurdo, nem insano, mas embora até absurdo ridicularizar os trapaceiros e vorazes lobos todos querendo partilhar o bolo inteiro da euforia  comemorativa  como se por acaso  existisse êxito em me darem umas tais ”lições”, outra vez.
 Mas, agora com minha idade toda evidente com a vida inteira para ainda aprender mais, mais e mais... ninguém venha querer mais me surpreender com sujeira e trapaça, pois eu sei muito bem de algumas armadilhas do cotidiano tanto de inimigos declarados como os falsos infiltrados que dizem ser nossos amiguinhos, mas na verdade estão apenas disfarçados com Pele de Cordeiro. Povinho, eu sou do POVÃO.

27/07/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário