quinta-feira, 23 de julho de 2015

CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM, CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM II e CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM III











CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM

A polícia do ITEP com balela e falsas acusações em complô e conspiração criminosa contra mim e o mealheiro que chamam de “banco BMG” e a tal representante jurídica: Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB/RN 833-A, e a Magistrada incompetente do judiciário que favoreceu a foras da lei vá fazer companhia a Lalau e vão todos pastar mesmo é capim porque se pastarem grama ainda é muito luxo pra essa corja de canalhas. Pois cuja causa no Processo Nº 0013078-46.2011.820.0001 eu não “perdi”, mas fui roubado pelo judiciário do RN. Me mandem pra masmorra  como “bode expiatório” corja bandida  de canalhas, já que não tem competência para punir os verdadeiros culpados. Ou então, mandem seus capangas derramarem o meu sangue incarnado.
20/07/2015
Martins Sampaio de Souza
CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM II

Para concluir minhas palavras, disponho e ofereço um cacho de bananas para a magistrada que julgou a Sentença do Processo Nº 0013078-46.2011.820.0001 e se isso for acusado de “desacato”, então vá mesmo é pastar capim e não grama para não ser confundido no vocabulário fútil de gírias dos mercenários com “grana”, sinônimo traduzido e praticamente aportuguesado do idioma inglês Money e a grama  me deixa para o burro  a quem merece o meu  respeito muito mais do que a certos doutores.
21/07/2015
Martins Sampaio de Souza

CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM III

Da madame e fulaninha, a tal representante jurídica Marina Bastos da Porciúncula Benghi  eu não admito as  falsas acusações com sofisma e balela. Que demonstre e comprove as falsas acusações algo de que “eu havia comprado no comércio e dei calote”, “ludibriar a justiça” e “agido de má-fé” e ainda citado de um falso empréstimo em meu nome sido  “licito um tal empréstimo bancário” . Mas, então a todos os povos que esteja o meu martelo de borracha com mais de trinta anos que possuo, encontrei ontem e eu havia me enganado pensando errado suspeitamente supondo sido furtado pela calçada do nosso Espaço Cultural e eu disponho não apenas para minha utilização pessoal, eu mostro a todos para me condenarem e darem a primeira martelada contra mim que esteja tudo disponível e acessível publicamente a um sério e ético profissional vinculado em Direito Administrativo.
Pois ante todas as fúteis acusações, da tal Marina, a mesma está muito mal informada a meu respeito. Pois, tenho ainda Nota Fiscal de quase todos os meus pertences que ainda me restam, posso demonstrar através de históricos, cronologia, trajetória, procedências, genealogia etc...
Mas, que me digam então que sou descarado e cara de pau, pois eu afirmo que quando jovem eu queria muito ter um filho, venero uma bela barriga gestante feminina e mesmo se a última mulher que eu me apaixonei e graças a Deus sou muito mais inteiramente grato a ela por nunca ter me querido e com o delírio de minha jovem ilusão haviam  me dito em tom pejorativo que ela era “baixinha e gorda” e entre outras interpretações alheias de difamações eu gosto de mulher da  “pança grande”, “bucho grande”  e eu complemento ser e é bem melhor  uma mulé com mais carne, mais recheio. Danem-se todos porque agora mais sazonado mesmo sem uma remuneração de manutenção social de estabilidade financeira para pensar em manter uma família, eu acredito no meu potencial e estrutura de desempenho dos meus objetivos pessoais. E, portanto, acreditando na veneração e apreço pelo meu mero patrimônio que comparado a riqueza do mundo eu afirmo que no mundo as riquezas não vale se quer para mim, nem mesmo uma flor que cai e o vento leva dos meus dois pés de roseira.
E voltando ao assunto de minha cara de pau, eu cito que consciente comprei no ano de 1994 para obter um desconto maior e poder comprar à vista o meu segundo caiaque, um azul que após pechinchar a quantia o vendedor me sugeriu pagar então sem emitir a Nota Fiscal e eu concordei e conto ao mundo inteiro para então me acusarem de sonegar impostos, pois sem lábia nenhuma o objetivo de possuir mais outro caiaque foi e é uma pretensão educativa instrutiva de prática esportiva de vínculo saudável e benevolência social. A única ilegalidade que não tenho é uma solicitação formal de requerimento para obter isenção fiscal em relação ao segundo caiaque o azul, porque o primeiro caiaque, o vermelho comprado em 1985 para minha utilização pessoal, que comprei eu ainda possuo a Nota Fiscal.
E tem mais. Digam que sou ladrão, pois eu sirvo de bandeja que roubava as páginas dos jornais de encalhe como jornaleiro, mas sempre comuniquei o fato, nunca fui omisso e só não continuo roubando mais porque não tenho muita dedicação para minhas raras leituras e também com o meu interesse mais globalizado o conteúdo integral dos jornais estão cada vez tendo o meu apreço e sem condição financeira para eu arcar com a compra do jornal eu então para não me interessar muito pelo assunto porque coleciono matérias veiculadas pela mídia, eu muitas vezes não vejo mais nem a manchete dos jornais.
E ultimamente eu ando atrasando eventualmente alguns compromissos de pagamento em dia como jornaleiro porque na atividade existe algumas situações de clientes inadimplentes, e outros pontuais,  isso é natural, mas eu jamais fui de ludibriar quem quer que seja.
Continuando o assunto de que eu muito queria ter um filho para deixá-lo como herdeiro do nosso patrimônio cultural, está cada vez mais difícil porque a única mulher que consegui com toda a idade que tenho enquanto me preocupei simplório com assunto do “pênis pequeno” esqueci o fundamental que era os meus testículos que funcionavam muito bem e o desempenho semelhante ao de um touro e agora ando com a desconfiança que fui mesmo castrado mesmo sendo eu sertanejo, suspeito sido ludibriado e não a justificativa médica da idade em relação a testosterona baixa. Porque minha sensação platônica foi reduzida muita repentinamente e é muito estranho também comparando meus testículos que ficaram encolhidos após minha suspeita de na verdade sido eu capado como se diz no nosso sertão. Pois verifiquei pela internet uma observação minha que um testículo era sempre um pouco maior que o outro quando tudo funcionava normal e depois de sido supostamente enganado ficaram encolhidos parecendo o de um boi capado e não mais como o de um touro como era antes.
Para concluir as autarquias que tenho vínculo tem conhecimento subentendido de todo nosso Empreendedorismo Cultural de minha autoria.

23/07/2015
Martins Sampaio de Souza











Nenhum comentário:

Postar um comentário