domingo, 10 de fevereiro de 2019

nenhuma solidariedade de um ombro amigo


NENHUMA SOLIDARIEDADE DE UM OMBRO AMIGO
Tive um Processo jurídico, cuja causa roubada pelo judiciário, acusado por um jargão jurídico fútil e vulnerável sem defesa, fui “condenado”, por unanimidade na sentença do tribunal, com falsas acusações e julgado por feminazes, não tive solidariedade de nenhum “amigo” e em repudio postei no meu blog assuntos obscenos com o propósito de ridicularizar esse perjúrio. Postei e está postado e deixei. E só retirei, apenas do facebook em consideração aos nobres e poucos amigos. Pois eu havia solicitado um novo outorgado, mas foi em vão porque não tive credibilidade suficiente para ter sido solicitado uma rescisão do processo que através de minhas pesquisas através de telefone e internet com o Ministério Público Estadual, não tive êxito porque em meus breves contatos, fui informado que era no Tribunal de Justiça, telefonei e disseram que era no juizado, e fui informado que “o prazo para rescisão era apenas uma semana”, mas nunca fui homem de desistir de nada, apenas mudar meus apelos para exigir através da defensoria pública uma reparação do Estado, por falsas acusações e ameaças de Órgãos Públicos com maus funcionários e se não tiver um diálogo de êxito para obter um defensor público criminal, tentarei denunciar a Polícia Federal para demonstrar minha inocência e denunciar esses rábulas corruptos graduados em faculdade de esquina. Pois fui “ultrajado e lutarei sem temor.” Como assim cita o hino do nosso consagrado exército brasileiro. Não vou aceitar citação de prescrever, me falam para esquecer isso, mas a dor continua, porque o peso da minha luta continua sobre meus ombros e enquanto eu viver contarei em minha história de labor de minha terapia ocupacional sem nenhuma divulgação e meus méritos desconhecidos porque não tive uma dedicação acadêmica, largando o êxito tecnológico autodidata para o sonho em um dia ser escritor, humildemente reconhecendo meu mal domínio gramático da nossa língua portuguesa.
Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 29/01/2019
Postado por Martins Sampaio às 14:35 Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Parte superior do formulário

Nenhum comentário:

Postar um comentário