quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Furto do note book


é profundamente lamentável, que hoje, durante o expediente matinal, por volta das 10:00 ou mais horas, em que estavam expostos sobre uma mesa na calçada da nossa Hemeroteca e Espaço Cultural do Elefante / Feira de São Martinho estavam o acessório HD , note book , mouses, almofada e no chão meus instrumentos de armamento em heráldica e deixei tudo largado com a confiança apenas na plenitude divina que é maior que o meu medo, mas ao retornar do banheiro após urinar no nosso empreenndedorismo, percebi ter sido furtado apenas o note book. os instrumentos deixaram e o HD. Mantive a calma, liguei pro 181 que informou procurar a delegacia do bairro, localizada na av. `Prudente, mas lá fui informado que era próximo por trás do ceasa. ainda liguei 190 e até 191 porque encontrei o vizinho das proximidades que me informou o nº errado, mas era polícia rodoviaria, etc... procurei falar com o nosso vizinho Augusto de patriotismo chileno, pra me informar se na loja dele havia câmeras , mas estavam desligadas segundo disse. informei a sobrinha Irma que bateu o telefone, tentei falar com Maurina disse que estava chegando, Nanda não consegui contato, etc... etc.... etc....quando chegaram me entregaram 80 R$ que solicitei para colocar combústivel no modesto fusca e tentar a localização e fui sozinho com uma síntese de acervo em fardo fazer um B.O. comuniquei o ocorrido e informei dos meus desintendimentos juridicos que estava de agendamento marcado na Defensoria pública dia 22 para exigir uma reparação ante as falsas acuçãções da pericia criminal e ameaãs etc;;;façeo qie emnfretntava tidpppudo sem temor e era eis jornaleiro atualmente empreendedor auton^OMO aposentado, etc, o policial disse que "foi descuido" ppor eu ter comentado que minha fé é maior que o medo. não cosigo digitar mais corrretamente, falei que fazia tratamento pssiquiatrico desde os ssvsvinte anos de idade.também furtaram o cadeado menor da porta.
Hoje 06/02/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário