domingo, 10 de fevereiro de 2019

nÃO mME GRADUEI


Não me graduei em engenharia mecânica na UFRN quando estudava o pré-vestibular porque larguei tudo pra me dedicar ao meu sonho de infância, em um dia ser escritor. Enquanto engenharia foi um sonho da adolescência porque eu venero design de automóveis. OK. Se minha memória de elefante ainda funcionasse tão bem sem os constantes lapsos de memória, eu faria o Enem pra engenharia química e comunicação social. Ah se eu ainda pudesse meu Jesus,mas não sinto a firmeza da juventude para enfrentar, mas pretendo lecionar no sentido de pesquisar assuntos didáticos e orientar o método auto didata porque sou semianalfabeto, tenho conscientização, etc.. etc...mas conheço muito bem, o Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena- detenção, de seis meses a dois anos ou multa. Exploração de prestígio. Tenho conscientização das acusações que fiz e estão todas expostas explicitamente que para finalizar cito a nobre citação entre aspas, de Georg Lichtenberg que diz:"Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem orespeito."
Parte superior do formulário
Comentários
·         Descrição: Martins Sampaio de Souza
Martins Sampaio de Souza Obrigado por ter venerado o texto meu sobrinho querido, mas lamento o furto ontem do meu note book e tinha uns assuntos nos arquivos que eu havia suspendido para posteriormente continuar. Solicitei a Nanda pra modificar a senha e ela fez isso e me informou que o problema que havia nos computadores era que estavam no idioma indiano e não era portanto vírus. No mais, até a gente poder se ver e um cordial abraço.
Edite ou exclua isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário