terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Bom dia a todos do facebook, no Domingo, 03/02/2019; 08:44 horas.


Bom dia a todos do facebook estou eufórico hoje e intensamente delirante porque não encontrei um assunto que escrevi e não consigo encontrar nem através dos meus textos impressos, nem no acessório do HD. No mais, comento que mesmo apaziguado, estou na luta do cotidiano enfrentando a todos, etc.... etc... etc... Apesar do perigo e a vulnerabilidade do nosso patrimônio enfrentarei de mãos vazias e não pretendo sujar minhas mãos de sangue,contra os infratores, mas solicito proteção através dos Órgãos Públicos Federais pra todo acervo do nosso empreendedorismo porque quem tem preparo para enfrentar os fora da lei é polícia e não eu.
Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 03/02/2019; 08:44 horas.
Parte superior do formulário
Parte inferior do formulário


Nenhum comentário:

Postar um comentário