quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI ?"



“DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI?”*Pensando sobre esse assunto,  já encontrei até o momento:  (n) eventuais possibilidades
   !
01.             IMPOSIÇÃO,
02.             POLUIDA OU CONTAMINADA,
03.             EXPONTANEAMENTE,
04.             SEM ALGUM CONHECIMENTO...
05.             EVENTUAL NECESSIDADE
06.              NA ABUNDÂNCIA (sem saber sobreviver em algum possível naufrágio ou afogamento, também no sentido de qualquer outra dádiva sem a gente no momento da angústia não tiver racional equilíbrio para superar e então delirar sem convicção na dúvida do que questionamos
07.             BIOLOGIA **estudo da água (MARTINS)
08.             NÃO TOMAR ÁGUA
!
*O Tamanho da letra menor, é porque a gente precisa lembrar sempre  em nossa consciência que é necessário ser humilde! Mas, no dia a dia com nossas atitudes a gente nunca é assim. Eu talvez não seja... ou então eu esqueço em ser humilde. Portanto, estou pensando em me controlar até quando Deus me permitir. Pois, naturalmente somos racional e o necessário é apenas ser sensato.  Para que não haja uma interpretação alheia de teatro, encenação.  Esclareço que no momento a única demonstração que posso, é tomar água naturalmente, apenas com o conhecimento da composição química (H2O), sem eu nunca ter feito uma análise em laboratório)...  (Martinho)  NÃO É DÚVIDA. APENAS REFLEXÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário