sábado, 20 de dezembro de 2014

MINHA AUSÊNCIA POTIGUAR



MINHA AUSÊNCIA POTIGUAR

Ainda jovem e sentindo meus sonhos ficando para trás, depois de um período com atordoado descontrole emocional fui a São Paulo onde durante dez meses fui morar e trabalhar com parentes e não optei em assinar a carteira de trabalho, mas nunca faltei e todos os diversos serviços modestos que fosse necessário em fazer na  micro empresa de jeans eu estava disponível e não tenho pretensão em contar minha ausência mais longa do regionalismo potiguar porque meu parente de quem eu era funcionário é póstumo e só tenho a comentar  o que concordo com as citadas palavras: “De mortuis nil nisi bene”  *(Sobre os mortos (nada a dizer) a não ser de bem. Sólon de Atenas c. 540-c. 560 a. C.

MARTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário