segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MEUS DESLEIXOS NATURAIS QUANDO ESCREVO



MEUS DESLEIXOS NATURAIS QUANDO ESCREVO

Embora eu não tenha conhecimento amplo didático de nenhum assunto e quanto aos gramaticais, embora consciente da minhas dúvidas para escrever com mais eficiência, só percebo depois quando escrevo os excessos de pontuação ou falta de pontuação, em algumas de minhas palavras quando escrevo e também assuntos de grafia e expressões.
 Tenho consciência da minha necessidade de revisar gramática e todos os assuntos de outras áreas em que quando jovem após a conclusão do nível médio foram perdidos na minha memória e eu tinha aprendido com breves folheadas em livros com autodidata e até lecionava a alguns dos meus colegas do colégio.
Também, às vezes percebo não ter sido exato com o meu vocabulário necessitando de acrescentar mais alguma palavra e tem às vezes repetições, mas são meus desleixos cotidiano e ainda também minha dedicação para me dividir em múltiplas tarefas sozinho e também a ansiedade em concluir uma tarefa de modo breve e às vezes sem minha inteira auto crítica para corrigir as imperfeições, embora algumas eu esteja simplesmente convicto e ciente, mas por opção pessoal, ignoro e deixo como já está e não aprimoro. Simplesmente, por mero desleixo e por eventual motivo não dedicado tempo sendo protelado sem previsão para quando uma conclusão mais eficiente.

Martins Sampaio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário