domingo, 14 de dezembro de 2014

ABENÇOADO CAMINHO



ABENÇOADO CAMINHO

Não “trabalho”, nem “estudo”, não vivo em folia ou badalações. Mas tenho tanto uma dedicação útil, aprendo muito com o meu dia a dia e ainda vivo eufórico com meu desempenho do meu cotidiano. Onde é festa o tempo todo, festa o tempo inteiro.
Sem uma retórica eficiente e consciente da necessidade de conhecimento amplo, não tenho pretensão profissional na área de comunicação, mas disponho a produção cultural de minha autoria, em hobbies, lazer e esportes; para o acesso popular a todos que venerem se instruir para manter um mérito de dignidade humana e harmonia de plenitude no desempenho das tarefas que consolidam a nossa estrutura e edificação saudável de nobreza.
Portanto, não sendo um profissional eficiente e também consciente de muito ter que aprender ainda durante a vida inteira, então não tenho finalidade lucrativa com minha dedicação de empreendedorismo cultural, sendo assim com um objetivo educativo e instrutivo.
Não sou alcóolico, nem fumante, não jogo e jamais venerei bordel, não tendo nenhum vício e sendo sem fanfarras, nem valentão. Mas, aprecio um saudável café, mantenho moderação para um vigor saudável, fui esportista e jamais desisti de alguém quando sentia que meu coração saltasse do peito, mas apenas, enquanto valesse à pena. Não me amedronto mais com toda idade que tenho e ainda enfrento sozinho, em contra-ataque e abençoado por Deus, em confronto de todos que são falsos e foras da lei, contra qualquer indignação. Mas, sendo portanto cordial, sensato, embora talvez às vezes áspero.
Assim, então gradeço o calor e não lamento, pois posso ser castigado com geleiras insuportáveis. Também, sou grato pelo frio, sem lamentar. Pois, posso me queimar inteiro sob o fogo.
E assim sou inteiramente grato a Deus que tem sempre abençoado o caminho dos meus passos do dia a dia.

Martins Sampaio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário