quinta-feira, 17 de outubro de 2013

UM OUTRO SER IRRACIONAL DA ESPÉCIE ANIMAL



UM OUTRO SER IRRACIONAL  DA ESPÉCIE ANIMAL
Só comecei a ouvir o assunto: “cabra macho”, após adulto, por aqui, na nossa metrópole regional.
Mas, ao recordar, a infância, na minha natalidade sertaneja, aonde convivi até os 12 anos de idade, donde emigrei e conheci da cuja espécie caprina, que quem é o macho, ser ainda portanto,  o irracional sexo oposto da cabra ou seja, o irracional bode e ainda, que teme o componente da fundamental sobrevivência do ser vivo, a água. E eu tenho a abundância, do conteúdo, evidente o mar, até no meu próprio nome: MARtins! E é uma das minhas paixões, o mar.
 Se quem discordar do meu raciocínio, seja quem for: então, nada posso fazer, além de deixar escrito que: defino como não passar de um(a) fanfarrã(o) e poltrão. E nada contra a homofobia, mas também, nenhuma apologia a homofobia. O presente esclarecimento final, é apenas, para não ser confundido os conceitos e portanto, para o  pleno êxito, numa interpretação popular de harmonia do ser humano. E CONCLUINDO, NENHUMA DISCÓRDIA  DA NOBREZA DE UM HOMEM. Numa síntese, cabra, é a fêmea do bode.
Martin(s)(ho). Natal, 06/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário