domingo, 20 de outubro de 2013

ESCLARECIMENTO DE UMA DÚVIDA NA GRAFIA DE UMA PALAVRA



ESCLARECIMENTO DE UMA DÚVIDA NA GRAFIA DE UMA PALAVRA

Eu escrevia a palavra hobby no plural com a grafia de hobbies. Mas, uma vez quando eu digitava a palavra  num computador anterior, fiquei na  dúvida em relação a grafia da palavra porque na digitação estava sublinhada de vermelho.
   Então, escrevi a grafia da palavra hobbies de modo errado Hobbes, apesar de que eu escrevia correto.
Pesquisei sobre o assunto e esclareço, sem intenção minha de lecionar a quem  tem um conhecimento mais amplo. Mas, apenas elucidar minhas palavras.
Pois bem. Hobbes se refere a Thomas Hobbes. Mas, quando digitei a palavra hobbies de modo não correto, o motivo foi o computador., então escrevi Hobbes quando eu queria expressar Hobbies. Apenas uma  eventual dúvida na grafia.


Martins Sampaio de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário