quinta-feira, 17 de outubro de 2013

REATIVAÇÃO DE UMA FEIRA CULTURAL/ESPORTIVA/HEMEROTECA



REATIVAÇÃO DE UMA FEIRA CULTURAL/ESPORTIVA/HEMEROTECA

Primeiramente, contando da minha dedicação como jornaleiro, onde há um vinculo maior com a cultura e atualmente poucas pessoas se interessam pela leitura tradicional da publicação impressa, ante os veículos modernos de comunicação que tanto repudio e só recentemente, após uma sugestão em me atualizar, foi que me interessei por mídia eletrônica e lentamente estou aprendendo, pois só me interessava em utilizar o computador, apenas para escrever.
No mais, repito todo o assunto, que tem sido em vão e acredito ser oportuno após cessar o período chuvoso.

Estou reativando de modo esporádico, uma feira cultural e esportiva, com projeto e execução, através de minha individual autoria e anexado a uma hemeroteca, numa cronologia histórica com o labor desde os meus primeiros passos cotidiano, em quase quatro décadas.
Onde larguei a pretensão de cursar tecnologia, quando falou mais alto o sonho de infância em ser escritor.

Pretendo, portanto, nessa apresentação, se possível, uma divulgação mais ampla, pois não tenho nenhuma publicação, através da indústria gráfica.
Apresentando numa síntese de acervo, um cenário com outdoors de 20 metros quadrados, livros,  camisetas sem finalidade comercial, apenas com impressos cauteloso em serigrafia, por ser impressos sem equipamento, nem técnica profissional, apenas com a finalidade em divulgar genuínos slogans, logotipos, personagens, e outros assuntos.
informo também, o endereço eletrônico do meu blogger, é: hemerotecadoelefante.blogspot.com.br, acessando na opção de internet: Firefox.
OBSERVAÇÃO: No final do blogger, na opção: g mais na cor vermelho, minúsculo; está postado por mim, imagens em vídeo amador de todo o cenário.


CONTATO POSITIVO RECENTE

Consegui com a TVU, na data comemorativa do dia do jornaleiro, através de alguns contatos positivos, com o  TVU NOTÍCIAS,  virem fazer uma matéria sobre o assunto.
Porém, ficou combinado da equipe vir logo cedo e então, como demoro por volta de umas quatro horas, para montar todo o cenário de minha autoria, precisava acordar cedo, às 02:00 horas da madrugada, para tomar banho e fazer café preto e antes das 03:00 horas, comecei a montar o cenário, para dar tempo a expor e apresentar todo o acervo disponível, como eu pretendia com a vinda da mídia.

Ocorreu uma breve neblina antes, das mídias chegarem que temi comprometer o cenário, mas veio depois o sol e com o tempo inconstante, um pouco nublado, acabei desmontando tudo mais cedo, algum tempo após as  entrevistas com a TVU e o O JORNAL DE HOJE, 30/09/2013.

Enquanto, eu aguardava no TVU Notícias toda divulgação, fico grato e não sei se pelo motivo de minha involuntária tensão emocional, eles não veicularam o acervo de camisetas, outdoors, a feira e outros assuntos, nem nada do genuíno cenário de minha individual autoria. Mas, apenas, uma breve apresentação, que sem querer ser pejorativo, me apresentando simplório e um pouco débil, tenso repetindo o assunto que, depois sorri de mim mesmo, mas estou cordialmente grato.
Pois, embora consciente de talvez não ser possível, por ser uma TV PÚBLICA e impossível portanto, qualquer apresentação no sentido de propaganda minha, mas a feira e todo o cenário é amplamente vinculado com assunto de cultura, genuíno relacionado com o nosso regionalismo.
Martins Sampaio


Dedicação pra mídia

Como escritor, sem nenhuma publicação, através da indústria gráfica, apresento na data comemorativa do dia do Jornaleiro, acervo que me resta e a reativação de uma Feira Cultural/Esportiva, que tinha pretensão itinerante e atualmente, anexado a uma Hemeroteca e Espaço Cultural do Elefante, com acervo genuíno com projeto e execução, através da individual autoria, com labor e experiência em diversos hobbies e lazer, durante a juventude.Com um cenário de outdoors de 20 metros quadrados e também camisetas impressas pelo autor, sem equipamento profissional nem finalidade lucrativa, apenas para apresentar: logotipos, slogans, personagens e outros assuntos. Onde tento me manter saudável, ante as tensões emocionais, após intensos delírios desde os 20 anos de idade quando larguei tudo e lentamente, consolidei e edifiquei minha estrutura, para uma nobre sobrevivência, embora solitário e modesto cotidiano que tento harmonizar, aprimorando meu labor desenvolvido e investido sobre a matéria prima, com métodos autodidatas. Superando os obstáculos com a benção de Deus. Portanto, na data comemorativa do dia do jornaleiro, 30 de setembro, divulgando todo histórico cronológico para o acesso popular

Martins Sampaio. Natal, 27/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário