sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MAIS QUE 360, POR SER n VOLTAS TRIGONOMÉTRICAS!



MAIS QUE 360 , POR SER n VOLTAS TRIGONOMÉTRICAS!

Tô sendo agora não tão lento mais, embora continuando cuidadoso no trânsito, independente de está guiando meu precioso fusca. Mas, acelerando mais em tudo...
E estou com o arrojo do nosso saudoso Senna e a perícia de um “professor” Francês, embora nada cordial.
Também, a quase 20 anos que não aprecio mais a veloz F1 , por constatar um esporte sem equilíbrio, comparando ser uma competição entre as maquinas, ( e não humano no sentido de ser apenas, entre o volante dos pilotos), onde se tem uma acirrada competição entre diversos fabricantes: de pneus, motor, lubrificantes, mecânicos, etc... numa composição de ser por entre equipes.
E eu que então, torcia apenas pelo mérito de um piloto, deixei de vibrar, pela conclusão de que não haveria apenas uma competição equacionada entre os pilotos como deve ser uma competição em qualquer outro esporte entre atletas.
Mas, na largada em um semáforo, às vezes, tento como se fosse uma boa saída, numa pole-position, mesmo sem a potencialidade das maquinas modernas, nem interesse meu com uma imatura  e insensata velocidade supérflua pelas ruas, mesmo se eu estivesse num moderno auto-veiculo, apenas com uma intenção de comparação numa largada, independente de eu esta guiando um lento fusca, mas também, não tenho interesse nenhum em medir forças entre veículos ou qualquer outro assunto, porque, não penso em concorrer em nada com ninguém,  porque no mundo tem espaço para todos, nosso  único desafio é com a gente mesmo.

(Martinho. Natal, 24 de julho de 2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário