domingo, 27 de outubro de 2013

ASCENSÃO, NO MAR, NA TERRA E NO AR ( OU CÉUS PELA PLENITUDE!)



ASCENSÃO, NO MAR, NA TERRA, E AR (ou céus, pela plenitude!)

Tem gente que ironiza, me chamando de:  “Doutor”. Não pretendo contar mais motivo, porque não me dediquei para uma graduação tecnológica, de comunicação, ou bioquímica. Pois, apesar de todo meu desleixo, tô com os pés no chão, sem salto alto, nem também querer desprestígio a ninguém, embora tenha que ser áspero e afirmar pra quem me enaltece com ironia, e eu enfatizo que ser “Doutor”, seria muito pouco, serei: portanto, mais e então, santo: São Martinho, embora exista  na nossa humanidade, a popular expressão  de “santo-do-pau-oco”, então, talvez eu seja, “santo-do-pau-oco”, enquanto não seja conscientizado alguma ascensão.

Martins Sampaio de Souza. (Martinho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário