sexta-feira, 18 de outubro de 2013

APENAS COM A PROTEÇAO DE DEUS



APENAS COM A PROTEÇÃO DE DEUS!
Se a maldade humana tem armas será enfrentada com fé, pois quem tem “medo”, é quem é: “fraco”. O povo com tanto assunto de desgraça e eu sempre ao falar que a nossa proteção é a de Deus, então uma tal fulana disse uma vez que: “Deus disse faça o homem a sua parte, que Deus faz a dele”.  Se é assim, então a minha parte eu fiz e continuo fazendo, pois apresento a  concretização e projeção de edificação com estrutura do nosso espaço cultural ,e a única e verdadeira proteção é apenas a de Deus, e portanto não precisamos ficar amedrontado com nada. Minha parte é o meu trabalho e a proteção é divina.
 Também uma outra vez, quando eu disse a uma outra pessoa que a nossa proteção é a de Deus, então ouvi que “Deus, está ocupado com tanta coisa”,  Mas também,  as pessoas precisam compreender que não é em vão, a nossa verdadeira fé,  pois Deus  tem sempre tempo para os que acreditam, e isso é suficiente e portanto tudo! Não precisamos ficar amedrontado mais com nada, pois tudo será superado e com toda a idade que tenho, estou me sentindo sazonado o suficiente, para enfrentar toda a maldade humana e sobreviver com estrutura mesmo que a maldade com garras de unhas e dentes afiados, mas será toda ameaça enfrentada e toda fera será puxada pelo rabo e derrubada como o boi pelo vaqueiro nas vaquejadas(esporte rural), pelo nosso nordeste.
Martinho. Natal, 21 de julho de 2012.

Não há motivos para pânico, pois qualquer maldade humana que coage, arrebata e destrói, faço apenas um procedimento numa atitude burocrática em manter  o conhecimento público, em uma instituição moral responsável para resolver o assunto, sem eu querer nenhum mal para quem ainda não aprendeu a crescer no coração e na compreensão durante as reflexões.
Portanto, o que conclui eu tido um acesso monetário quando foi meu nome utilizado de modo ilegal, mas apesar disso, conclui que teria sido mais sensato eu não ter aceito nenhum centavo e também mais nobre eu ter analisado o motivo expresso de defesa por quem me fez largar meus tantos assuntos cotidianos em que tento meu auto-controle emocional e social.

Martinho. Natal, 26 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário