domingo, 27 de outubro de 2013

MEU LUGAR DE SENTIMENTO EUFÓRICO



 MEU LUGAR DE  APRESENTAR SENTIMENTO EUFORICO
Eu quando moço, poucas vezes fui a festas, e sempre ficava como um peixe fora d’água, sem ânimo,  nem com a euforia que havia  comum em qualquer jovem, mas eu apenas olhava tudo, não tendo ninguém  que quisesse ficar no meu coração, apenas alguma companhia, em que nunca consegui   ter afeto,  ou contar o que tanto eu sonhava, com  toda vitalidade pela plenitude, que empenhei na minha solidão  e então, raras vezes, apreciando toda fantasia que havia  pelas folias.
 Mas, na minha solidão, com a benção de Deus, consolidei  com racional e sazonado controle, todos os meus passos, e acreditando mais , mesmo que seja, tudo efêmero.  Toda dedicação, em cada cotidiano, é pagina da história e estória que conto, para quem possa me ouvir ou ler, mesmo, se em nada eu ser exato, sem ambigüidade, mas é porque naturalmente , uma conclusão, boa ou má em qualquer assunto, isso é relativo, ao ângulo onde possa alguém está. Portanto,  acredito ser o essencial, não é o que: eu, você,  ou quem quer que seja, pense de alguém; pois, apenas Deus, é o leitor do  nosso sentimento, conhecendo, transparentemente, o nosso coração e o psique, nos  abençoando com o labor do alvorecer ao anoitecer, para nada ser em vão, do que tanto sonhamos e então dispondo o resultado, embora todo apreço seja  cumplicidade inteiramente nosso, do triunfo, mérito, do próprio esforço, independente de qualquer valor material.
E  eu que nunca apreciei farras, me sinto eufórico,  com tanto contentamento, e sem me importar se estou sendo ridículo, com a censura de quem seja chique, então boas palestras em seus muitos blá... blá... blá...  com etiquetas e tudo mais,  pois começo a sorrir, mesmo sem dentes, com tanto desleixo meu, mas apenas simplório, às vezes e querendo comemorar, divertir, com simples diálogos, nutridos a água, café, sorvetes, chocolates ou algum salgadinho,  suco; qualquer acompanhamento alimentar saudável, para  ter disposição, enquanto há vigor, para refletir e exprimir o que tanto acredito, numa harmonia de cordialidade racional.
Martin(s)(ho). 06 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário