domingo, 27 de outubro de 2013

LIRISMO DE CONTRAATAQUE



LIRISMO DE CONTRAataque

Quando eu moço,
gente fútil e vaidosa
se uniu com jogo sujo,
contra meu sorriso ,
(em que) sendo apenas simplório,
sem nenhuma maldade
e então, perturbado
 e angustiado,
 sem saber o que fazer
eu quis  antes a morte,
que sobreviver derrotado,
indo parar pelos manicômios
e durante muito tempo
nas imensas angústias,
eu ficava amedrontado
sentindo o mundo desabar
 sobre minha cabeça
e delirava pelos lugares
onde  recorrer ao manicômio,
era a solução da família
mas, agora com toda idade que tenho,
sendo racional, e com a imensa fé,
sinto meu CONTRAataque,
mais forte do que pensei
contra toda maldade humana,
que não me vencerá,
e mesmo que façam jogo sujo
quero contar, que não serei igual
pois, quem for nobre,
então, terá uma conclusão racional

MARtin(s)(ho). 05 de outubro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário