sexta-feira, 18 de outubro de 2013

QUATRO DÉCADAS E UMA HISTÓRIA



QUATRO DÉCADAS E UMA HISTÓRIA.
No desempenho do meu trabalho, numa dedicação de quase quatro décadas, acredito em qualidade, mas pareço não ser tão sensato, tenso com tantas tarefas e o que tenho de valor não me custou tanto dinheiro, pois projetei, e um fusca que possuo foi um presente que recebi, é muito precioso para mim e também, não me interesso por outro automóvel.
Sou norte-riograndense, potiguar, não cursei tecnologia, porque não me dediquei, folhearei esporadicamente assuntos de história, geografia, química e algo mais instrutivo do que tanto aprecio na natureza. Apresento a nossa feira com autoria de Martins Sampaio de Souza, fundamentalmente por altruísmo com a benção de Deus, porque o diabo, (o capeta, “o coisa ruim”, ou seja o que ou quem for), não tem querer.

Martinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário