quinta-feira, 24 de agosto de 2017

PERTENCE A TODOS A NOSSA HEMEROTECA E FEIRA








PERTENCE A TODOS A NOSSA HEMEROTECA E FEIRA

A HEMEROTECA E ESPAÇO CULTURAL DO ELEFANTE/Feira de São Martinho, não é minha, mas nossa. Meu é apenas a autoria, fundação e projeto artístico cultural esportivo de educação, hobbies, lazer e entretenimento, etc... sem fins lucrativos. Para crianças, jovens, adultos e terceira idade manter uma aprendizagem harmoniosa, saudável de confraternização, para unificarmos o globo terrestre. Um modo didático de labor em busca do crescimento humano como objetivo do nosso salutar cotidiano. Obviamente, superando no dia a dia da nossa trajetória em cada passo construtivo um êxito de plenitude divina dentro do coração transmitindo sinceridade, um breve sorriso ou o riso pelo comediante de uma eventual situação, sem o deboche de uma fútil gargalhada, mas seriedade numa decisão de nossa direção ser  então uma benção divina ou seja lá o que pense quem tenha a ausência de fé nos propósitos a que fomos destinados desde quando nascemos e sabemos consciente de que também morreremos um dia, brevemente logo ou mais demoradamente com o passar dos anos, sem uma convicção do que seremos depois. Uns tem uma crença religiosa, alguns opinam dúvidas e outros  acreditam ser a morte o fim do nosso ciclo vital. Eu pessoalmente não discordo dos descrentes, mas eu ainda mantenho a minha religião desde quando nasci e é nela que me amparo do medo e peço a Deus superação e é também um modo de pedir bênçãos divinas de harmonia em minhas decisões e com protecionismo divino não temo mais os algozes. Demonstro nessa breve introdução um sonho apaziguador da natureza e nada mais que sobreviver superando as mágoas com o passar dos anos sem nenhuma pretensão de desafrontar por tudo ser efêmero e é mais gratificante a gente viver o nosso presente com harmonia do que com brados de dor. Espero não desapontar tanto com meus erros que espero serem menores que minhas poucas nobres e sensatas atitudes pois pelo menos tento ser mais eficiente um dia embora ainda demore.


Martins Sampaio
Natal, 24/08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário