sábado, 26 de agosto de 2017

OS VERDADEIROS FORA DA LEI



OS VERDADEIROS FORA DA LEI
Eu tenho muito menos raiva dos bandidos que me coagiram com armas e invadiram nosso lar no dia 21 de setembro de 2010 , pois tenho muito mais ira do judiciário do nosso rio grande do norte que me roubou muito mais, prejudicando minha dignidade, quando tentei resolver a situação de fraudes que envolveram o meu nome, e procurei  de modo racional, resolver na tal lei dos homens, a tal justiça, de modo burocrata e foi em vão, mas eu não perdi, fui roubado por canalhas. E tem mais, na minha estrela, tem muito mais riqueza do que esnobes luxuosos que temem tudo ser arrebatado, mas eu tenho muito mais mérito e qualidade e não tenho medo ser tirado de mim. Deus tem muito mais para me dar.
Martins Sampaio de Souza
Natal,26/08/2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário