domingo, 27 de agosto de 2017

MEU ÚNICO CIÚME NÃO SERIA DE MULHER SE EU TIVESSE



MEU ÚNICO CIÚME NÃO SERIA DE MULHER SE EU TIVESSE

Martins Sampaio de Souza percebo em alguns blá... blá... blá... das bisbilhotices alheias, até de quem sequer nem conheço e ouço ainda até de amigos que sou "muito mandão". Mas, esse defeito, graças a Deus eu não tenho, as pessoas confundem entre meus tantos defeitos que tenho consciência tê-los e da necessária superação portanto dos meus erros, mas o tempo se encarrega disso, pois não fecho meus olhos para a verdade. São tantos outros absurdos, não lembro tanto o que muito difamam, mas sobre o assunto de "ciúmes" , não tenho ninguém, sou solitário, não lamento, mas qdo tinha minhas ilusões de paixões eu nunca tive "ciúmes", apenas uma sensação de apego por uma tal pretendida companheira, mas não sendo correspondido percebo na solidão tido um desempenho de crescimento maior. Resumindo, nunca tive ciúmes de ninguém. Mas, as garotas ficaram na memória como qualquer outra lembrança. MAS, O QUE TENHO CIÚMES , REALMENTE SÃO MEUS PERTENCES QUE AINDA ME RESTAM E SÓ TEM VALOR PESSOAL PRA MIM MESMO E ISSO NÃO TEM PREÇO. NÃO QUERO AFIRMAR QUE SOU MATERIALISTA , MAS DIZER Q/ AS PESSOAS SÃO LIVRES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário