segunda-feira, 21 de agosto de 2017

NOSSAS DIFERENÇAS HUMANAS



NOSSAS DIFERENÇAS HUMANAS

Prejudicado por falsas acusações, não perdi uma causa na justiça, mas fui roubado e mesmo informando a outros Órgãos Públicos competentes e dialogando com meu Outorgado, nada mais poderia ser feito, pois não havia outras opções no tal Processo com fúteis e ridículas acusações sem nenhuma competência da verdade e que tudo isso só foi causado por falta de um Outorgado qualificado no prazo estabelecido.
Em repudio com o resultado da absurda Sentença, repudiei ridicularizando toda absurda acusação a qual com minha vulnerabilidade fui ameaçado e sem nenhum temor como se diz no dito popular citar que “só não teme quem nada deve”. Eu comprometo minha liberdade mesmo que a verdade seja cinza nos dias atuais.
E assim sobrevivo com a minha dor sem fracasso, mesmo vendo o êxito dos fora da lei camuflados de colarinhos nos ternos luxuosos, para mascararem suas horrendas faces incompetentes com a verdade ludibriando com formais e burocratas palavras sem nenhuma harmonia coma natureza.
Em repudio a horrenda situação, utilizei um vocabulário obsceno, sem pudor para ridicularizar toda vil e torpe, sórdida palavra dos envolvidos que reduziam meu mérito de nobres atitudes as quais não foram consideradas no incompetente processo judiciário ao qual estava subordinado a decisão de julgamento. E sem nada a temer por minha liberdade e ser jogado injustamente nas masmorras, postei na mídia eletrônica toda poluída e sujas palavras minhas obscenas para ridicularizar a amoral dos cargos de autoridades as quais estão subordinados todos os populares.  Postei e só retirei minhas obscenas palavras a todos corruptos envolvidos, por considerações aos poucos, mas cordiais e nobres  amigos que ainda acredito que tenho.
Embora com imensa ira, eu só não utilizaria de letais armas contra todos os caluniosos seguindo de suicídio porque sou sinceramente contra o armamento por ser retaliações e armas um acessório dos covardes, como já citei em outra de minhas palavras. Discordando silenciosamente em vão, de pessoas que onde chegam, logo afirmam ser a favor de aniquilamento do infrator humano e capazes de letais atitudes.
Portanto, com abençoada fé na harmonia da plenitude humana distante da consolidação apaziguadora do mundo, eu cotidianamente estou conscientemente aprendendo ser necessário aprender a conviver com nossas diferenças humanas.  Por esses motivos não faço justiça com as próprias mãos nesse nosso Brasil em que o judiciário fecha os olhos pra verdade e absorve infratores.

Martins Sampaio
Natal, 21/08/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário