terça-feira, 25 de outubro de 2016

UNIFICAÇÃO DO GLOBO TERRESTRE




UNIFICAÇÃO DO GLOBO TERRESTRE

Eu nada temo mais agora com quase 55 anos de idade, pois sem bajulação com ninguém, sou cordialmente e inteiramente, portanto, sou grato ao negro Obama, por ter atendido ao intermédio do papa Chico, nosso Hermano argentino,  nosso vizinho sul-americano, na reconciliação com Cuba.  Também é necessário um diálogo racional, naturalmente com o Rei da Inglaterra sobre o assunto histórico pertencente as Ilhas Malvinas. Vamos todos numa confraternização unificar o globo terrestre, cada qual com sua própria crença independente de ter uma religião ou não. A minha religião é o catolicismo, nada contra o protestantismo europeu ou norte-americano, já blasfemei quando jovem sem entender o cristianismo, porque Cristo quis morrer, mas desde jovem compreendi de modo racional e acredito que Cristo é o salvador da humanidade, é minha crença, não discordo de ser contra qualquer religião seja qual for. Mas, não tenho uma opinião nobre do Luteranismo, fundado por Martinho Lutero. Não estou afirmando como desrespeito, mas como liberdade de expressão.
Eu nada temo mais agora com quase 55 anos de idade, mas não sou o tal em lugar nenhum. A Guerra Azul está declarada contra todos, seja onde e quem for, pode ser o nosso cordial amigo, o negro Obama, dos States ou o rei da Inglaterra, ou do Oriente Médio, o judiciário brasileiro, os cachaceiros de boteco, as dondocas e megeras, as madames, os fanfarrões, os cangaceiros do nordeste, etc... etc... etc...  O que quero dizer pra quem quiser me amedrontar com valentia porque se envaidece como o tal, confiante na impunidade das injustiças sociais, eu digo que não temo e pode ser até o rei da Inglaterra, ou Oriente Médio, isso é um modo de me expressar, mas não sou o mais e nem melhor que ninguém. Sou simplesmente, um mero mortal, como qualquer um. Imortal é minha obra de patrimônio , o acervo  que ainda me resta de toda minha dedicação e empenho e desempenho do meu cotidiano que percebo ser cobiçada pelos mercenários e alguns  falsos amigos.
Sou desdentado, careca, magricelo e branquelo, mas não sou racista, nem discrimino nada. Eu na juventude era educado, mas de tanto alimentar meu cotidiano dos sete dias da semana com pão amassado pelo capeta e temperado com pimenta, estou sendo agora desbocado porque não tenho o rabo preso em lugar nenhum e que se danem todos, pois como já citei noutras palavras minhas eu vou pegar o capeta pelo rabo. E não sou nenhum valentão, não povinho. Mas, também não sou medroso mais não, povinho do disse me disse, mexeriqueiros e bisbilhoteiros.
Lembro a todos que Deus criou o mundo em sete dias e demonstro a todos que o meu salutar, tem sido construtivo de todas as lições de vida que a vida inteira nos ensina a todos a cada instante e consolida o ser humano como mero aprendiz da natureza.
Martins Sampaio de Souza (Martinho) 25/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário