terça-feira, 25 de outubro de 2016

TENHO MIL E UM DEFEITOS





TENHO MIL E UM DEFEITOS
Tenho mil e um defeitos, mas graças a Deus, não tenho inveja de ninguém, não sou de retaliar, não sou falso, nem sou algoz com ninguém, mas também quem me prejudicar eu só sossego quando contra-ataco ou também às vezes, demonstro indiferença quando não afeta minha dignidade humana. Sou modesto, humilde, mas também demonstro um pouco de orgulho relativo a gente arrogante e esnobe. Mas, não vou mais me irritar com bate-boca, com ninguém mais, porque o racional é dialogar democraticamente discordando ou concordando com seja quem for, pois cada qual tem evidente um modo próprio de pensar, evidente.
Vivo cordialmente e harmoniosamente em plenitude apaziguado com a natureza e abençoado por Deus.

Martins Sampaio de Souza (Martinho) 25/10/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário